Mostrando postagens com marcador pessoas legais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas legais. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de julho de 2009

Ainda existem pessoas legais no mundo!

Bem, na madrugada do dia 26/07/2009, quatro amigos e eu estávamos voltando de um show em Pinheiros e, pra variar, não fazíamos a menor idéia de como voltar (ou melhor, tínhamos uma idéia mas era demorada e dolorida demais: andar muito!).

Enfim, andando pela Brigadeiro Faria Lima para procurar um ponto de ônibus para pegar o ônibus, encontramos uma mulher que se propôs a nos ajudar.

Acreditem, ou melhor, pasmem: ela retirou o celular na frente de 4 estranhos e ligou (!) para uma amiga às 5 da manhã para pedir informaçõesque poderiam nos ser úteis!

Simplesmente inacreditável!!! Depois dessa é possível recriar um pingo de esperança, pois ainda existem pessoas legais no mundo!